Logik Wool

Política de Qualidade

A Logik Lda tem apostado cada vez mais no desenvolvimento de estratégias que potenciem uma maior proximidade, bem como um reforço de confiança, entre a marca e os seus clientes.

A Certificação da qualidade dos produtos é a prova desse esforço, a qual assenta numa política de melhoria contínua.

Com base na orientação para o cliente, a Logik lda tem os seguintes objetivos:

  • Satisfazer os clientes como razão de sucesso do negócio, através da disponibilização das melhores soluções;
     
  • Cumprir com todos os requisitos inerentes ao tratamento das sugestões e reclamações;
     
  • Fomentar a fidelização do cliente e diferenciar-se positivamente no mercado, através de um serviço de pós-venda entendido como uma área de excelência;
     
  • Garantir uma preocupação em cumprir todos os requisitos do serviço ao cliente, com procedimentos cuidados e enquadrados nos seus objetivos;
     
  • Estreitar as relações com os fornecedores e parceiros, com vista ao estabelecimento de relações de confiança e, assim, promover a melhor solução para o cliente;
     
  • Assegurar uma organização profissionalizada, que permita melhorar a qualidade do serviço prestado, garantindo, por um lado, à empresa e aos parceiros, uma maior competitividade e, por outro lado, garantido, assim como aos seus colaboradores, uma maior satisfação no desempenho da sua atividade profissional;
     
  • Fomentar a inovação, reconhecendo, divulgando e estabelecendo projetos de melhoria com os parceiros;
     
  • Aplicar, em todas as áreas de atuação, o estrito cumprimento da regulamentação.